quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A escolha do VESTIDO...

A escolha do vestido de noiva é sem dúvida a parte mais díficil na Organização do Casamento, pois todas nós queremos que o Vestido seja o TAL, que faça o TCHANNNN!!! mas nem sempre acontece.

Em primeiro lugar, antes de marcarmos a visita a lojas, devemos pensar naquilo que queremos, no nosso estilo, assim quando chegarmos à loja devemos logo indicar as linhas principais do vestido ambicionado.

No meu caso particular eu sabia que queria um vestido de princesa, disse-o logo mal entrei na loja e que queria levar mantilha, mostraram me logo um vestido LINDO, mas eu quis experimentar outros, mas o Primeiro foi mesmo escolhido... das minhas indicações a empregada da loja viu logo o que eu queria, por isso é que é importante sabermos o que queremos em linhas gerais.

Além disto ainda devemos ter outros factores em conta que iremos abordar mais à frente... como o vestido que se adequa ao nosso corpo, no entanto um vestido de noiva fica sempre bem, as noivas estão sempre Bonitas...


Foto do meu vestido e mantilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário